Monday, December 12, 2005

E se alguém, depois de uma primeira experiência a quatro mãos, se lembrasse de escrever um post com múltiplos autores? E se, como quem não quer a coisa, me dessem uma piscadela de olho para participar nisso? Eu, muito francamente, dizia logo que sim. Nem me importava que ainda não estivessem definidos o "como", o "quando" e o "sobre quê". São pormenores. Para mim, o importante nesta ideia é o "com quem". Eu sou menos uma pessoa de projectos do que uma pessoa de pessoas. Muito menos.
Só não pode ser sobre o debate Louça-Cavaco. Não vi. Ou melhor, vi algumas partes, mas mudei de canal sempre que me pareceu que Cavaco estava em sofrimento (o que me pareceu muitas vezes). Não gosto de ver ninguém a sofrer, mesmo que essa pessoa seja Cavaco. Não lhe desejo mal, só não quero que ganhe as próximas eleições. Não precisa de perder por muitos. Por mim, um voto chega. O meu, por exemplo.